img

CAMPANHA BENEFOLIA SEM ASSÉDIO

A Procuradoria da Mulher de São Benedito realizou nesta manhã a campanha BENEFOLIA SEM ASSÉDIO juntamente com a Casa de Atendimento a Mulher de São Benedito. A campanha contou com blitz educativa, aferição de pressão, exames na área da saúde, entrega de preservativos e muita conscientização para todos os sambeneditenses sobre o assédio e importunação sexual. Estamos sempre juntas lutando pelos direitos das mulheres

Leia mais
img

REUNIÃO DAS PROCURADORAS DA MULHER DE SÃO BENEDITO

A Procuradora da Mulher de São Benedito, Juciane Jorge, e as Procuradoras Adjuntas, Dávila Pontes e Andreia Melo, bem como a Advogada da Procuradoria da Mulher reuniram-se dia 07 de fevereiro na sede da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal para planejarem o mês de março, mês alusivo ao dia da mulher, e o ano de 2023 no órgão. Além do mais, concluiram os planejamentos para a ação BENEFOLIA SEM ASSÉDIO que irá ocorrer dia 14 de fevereiro.

Leia mais
img

#TBT DIA DA INAUGURAÇÃO DA PROCURADORIA DA MULHER

Na foto: Juciane Jorge, Procuradora da Mulher de São Benedito e a atual Senadora, Augusta Brito.

Leia mais
img

ENCONTRO ESTADUAL DAS PROCURADORAS DA MULHER DO CEARÁ

A Procuradora da Mulher, Juciane Jorge, a Advogada da Procuradoria da Mulher, Geórgia Andrade e a secretária da Procuradoria da Mulher participaram no dia 15 de dezembro do presente ano do II Encontro Estadual das Procuradorias da Mulher do Ceará que contou com a participaçao da Deputada Estadual e Procuradora da Mulher, Augusta Brito. No evento, as procuradoras compartilharam suas experências e traçaram novos objetivos no combate a violência e discriminação contra a mulher.

Leia mais
img

HOMENS PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Dia 06 de dezembro é o dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo fim da violência contra a mulher, a data foi instituído no calendário do país pela Lei n. 11.489/2007, com o objetivo de sensibilizar os homens para a eliminação das diversas violências que atingem as mulheres. A campanha tem como símbolo o Laço Branco. A Procuradoria da Mulher de São Benedito realizou a campanha na Feira Municipal conscientizando os homens sambeneditenses e os servidores da Câmara Municipal.

Leia mais
img

OUTUBRO ROSA DA PROCURADORIA DA MULHER

Dia 13 de outubro de 2022 foi realizado um momento de conscientização pela Procuradoria da Mulher de São Benedito com o tema Outubro Rosa para as mulheres sambeneditenses na Câmara Municipal de São Benedito. O evento contou com a presença da enfermeira Isadora Amaral que palestrou sobre a prevenção do câncer de mama e tirou as dúvidas das ouvintes, a presença da Procuradora da Mulher Juciane Jorge, a advogada da Procuradoria, Geórgia Andrade, servidoras da Câmara e a população feminina do Município. Após o ciclo de palestras foi ofertado um café da manhã especial para todas.

Leia mais
img

VISITA DAS VEREADORAS DE CARNAUBAL À PEM SB

Dia 03 de agosto de 2022 recebemos as vereadoras Ellayne Martins, Laís Helena e Samara Paiva na Câmara Municipal para expormos o trabalho da Procuradoria de São Benedito e auxiliar a instalação da Procuradoria no Município de Carnaubal. Na reunião, debatemos medidas de enfrentamento da violência contra a mulher e as ações futuras as serem realizadas em parceria em prol das mulheres ibiapabanas.

Leia mais
img

AGOSTO LILÁS - PROCURADORIA DA MULHER NAS ESCOLAS DE SÃO BENEDITO

Alunos na rede estadual participando do ciclo de palestras sobre o Agosto Lilás na Câmara Municipal de São Benedito juntamente com a Procuradora da Mulher, Juciane Jorge e a Advogada da Procuradoria, Geórgia Andrade.

Leia mais
img

PROJETO DONAS DE SI

Em 2022 a Câmara Municipal sediou o Projeto Donas de Si por meio da Procuradoria Especial da Mulher, da Sala do Empreendedor e parceria com o Instituto Future, o projeto teve como finalidade capacitar mulheres empreendedoras do Município através de um ciclo de palestras, música, acolhimento e empoderamento feminino. O projeto Donas de Si tem como proposta contribuir com a ascensão profissional da mulher, com incentivo em empreendedorismo feminino para emancipação econômica, geração de renda e independência financeira das mulheres.

Leia mais
img

DIA DA MULHER NA PEM SB - 8 DE MARÇO DE 2022

O dia da mulher na Câmara Municipal de São Benedito foi marcado pela ação da Procuradoria da Mulher para a população feminina, com música ao vivo com a cantora sambeneditense Rita de Cássia, propagação do atendimento jurídico e psicológico ofertado pela Procuradoria em seu espaço físico, entrega de brindes e um cooffe break para todas as presentes.

Leia mais

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito